sexta-feira, 3 de março de 2017

Milagres de Jesus

Os milagres de Jesus (I e II), uma série com base em textos bíblicos, é mais um lançamento bem sucedido pela rede de TV Record. Emocionantes histórias são apresentadas, com cativante parcelas sobre personagens bíblicos são confrontadas com as lutas.

Cada episódio pretende dar ensinamentos de amor, esperança, coragem e perseverança de pessoas que, por meio da fé, receberam os milagres de JESUS.

A primeira temporada tem 18 episódios que retratam alguns dos mais conhecidos milagres de Jesus, tais como: A pesca maravilhosa, a mulher corcunda, o leproso de Genesaré, The Cure de mão seca, possuído de Gerasa, servo do cura do centurião, a mulher impura, tanque do deficiente de Bethesda, o homem hidrópico, a filha de Jairo, The Cure de surdos da Decápolis , A cura de cegos nascidos a ressurreição do filho da viúva, o cego de Jericó, a cura do paralítico de Cafarnaum, a cura do menino possuído, dez leprosos e milagres em Genesaré.

Segunda temporada da série traz 17 em movimento e novas histórias de pessoas comuns que conheceram alguém longe de ser comum: o filho do oficial do rei é cicatrizada, pés de Jesus dos unção a, milagres na costa de mar, os possessos, cego e mudo homem, a mulher Cananeia, o homem cego de Betsaida, o publicano e o governante de Young Rich, alimentando a multidão, a mulher samaritana – parte eu , A mulher samaritana – parte II, o homem possesso de Cafarnaum, a mulher adúltera, ressurreição de Lázaro, a cura do servo do sumo sacerdote, Barrabás, dois ladrões e a crucificação.



from NETFILMES ONLINE – Assistir Filmes Online Grátis http://ift.tt/2m3jS7D

Nenhum comentário:

Postar um comentário